Olá! Meu nome é Leonardo Salvio.

Me especializei em design de marcas e implantação de sistemas de identidade visual para clientes de diferentes áreas de atuação. Me interesso por projetos envolventes, bem humorados, orientados pelo conceito além da estética. Quero que o meu trabalho faça pensar, que seja sempre inspirador e que atinja os objetivos dos clientes.

 

Paixões além do design gráfico: a arquitetura, o design de produto, a fotografia e o cinema.

 

Como cheguei aqui.

Comecei no design aos 19 anos quando fui indicado a uma vaga de arte finalista em uma agência de publicidade. O culpado foi um amigo que achava que meu interesse pelas artes me levariam além dos trabalhos burocráticos que eu exercia desde os dezesseis anos. Ele estava certo, rs. Dois anos depois fui promovido a diretor de arte e anos depois me dediquei exclusivamente ao design gráfico.

 

Como posso ajudá-lo?

Nesses vinte e poucos anos de atividade trabalhei com clientes pequenos, médios e grandes e me deparei com todo tipo de problema. Aprendi que não importa o tamanho da sua empresa, o design profissional vai saber como resolver.

 

Se você gostou do que viu até aqui e compartilha minha forma de trabalho, entre em contato.

 

Meu propósito é aplicar os fundamentos do design de forma responsável e consciente.

 

Nosso estúdio funciona com uma estrutura enxuta, sem desperdício de tempo ou de recursos. Essa estrutura permite que você possa contar com nosso profissionalismo de forma econômica e focada nos resultados.

 

coisas que aprendemos

com a experiência.

O objetivo do designer é ser um solucionador de problemas. A estética é parte do processo, mas implementar a solução mais eficaz é o objetivo principal.

 

 

O designer não é um artista. Embora alguns designers consigam desenvolver um trabalho autoral, essa não é a regra. Design é racional, não é arte.

 

 

Ninguém sabe mais sobre o seu negócio do que você. Ao contratar um designer acredite no que ele tem a oferecer e ouça o que ele tem a dizer. Essa troca de conhecimento vai ser determinante para se encontrar a melhor solução.

 

 

Uma marca não pode estar na moda. O design de uma marca deve ter uma longa vida útil e permanecer relevante e interessante por um longo tempo.

 

 

Não somos donos da verdade. O designer profissional sabe ouvir e acredita que boas soluções são fruto do trabalho em parceria com o cliente.

 

 

É muito mais difícil chegar a uma grande ideia do que apresentar inúmeras opções medianas e fazer o cliente decidir.

 

 

Designers não nasceram com um dom especial. Nosso aprimoramento estético vem do estudo, da experimentação, de anos de experiência em usar o design como ferramenta de comunicação visual.

 

 

O primeiro passo de um designer deve ser entender o problema, suas complexidades, seu público, sua origem e seu impacto. Isso levará a uma solução melhor.

 

VOLTAR PARA A HOME

Salvio Design

Design Gráfico + Interiores

Belo Horizonte

whatsapp:

(31) 9 8850-4929

O objetivo do designer é ser um solucionador

de problemas. A estética é parte do processo, mas implementar a solução mais eficaz é o objetivo principal.

 

 

O designer não é um artista. Embora alguns designers consigam desenvolver um trabalho autoral,

essa não é a regra.

 

 

Ninguém sabe mais sobre o seu negócio do que você.

Ao contratar um designer acredite no que ele tem

a oferecer e ouça o que ele tem a dizer.

Essa troca de conhecimento vai ser determinante

para se encontrar a melhor solução.

 

 

Uma marca não pode estar na moda.

O design de uma marca deve ter uma longa vida útil

e permanecer relevante e interessante

por um longo tempo.

 

 

Não somos donos da verdade. O designer profissional sabe ouvir e acredita que boas soluções são fruto

do trabalho em parceria com o cliente.

 

 

É muito mais difícil chegar a uma grande ideia

do que apresentar inúmeras opções medianas

e fazer o cliente decidir.

 

 

Designers não nasceram com um dom especial.

Nosso aprimoramento estético vem do estudo,

da experimentação, de anos de experiência em usar

o design como ferramenta de comunicação visual.

 

 

O primeiro passo de um designer deve ser entender

o problema, suas complexidades, seu público,

sua origem e seu impacto.

Isso levará a uma solução melhor.

 

O objetivo do designer é ser um solucionador de problemas.

A estética é parte do processo,

mas implementar a solução mais eficaz

é o objetivo principal.

 

 

O designer não é um artista.

Embora alguns designers consigam desenvolver um trabalho autoral,

essa não é a regra.

 

 

Ninguém sabe mais sobre o seu negócio do que você. Ao contratar um designer acredite no que ele tem a oferecer

e ouça o que ele tem a dizer.

Essa troca de conhecimento vai ser determinante para se encontrar

a melhor solução.

 

 

Uma marca não pode estar na moda.

O design de uma marca deve ter uma longa vida útil e permanecer relevante

e interessante por um longo tempo.

 

 

Não somos donos da verdade.

O designer profissional sabe ouvir

e acredita que boas soluções são fruto do trabalho em parceria com o cliente.

 

 

É muito mais difícil chegar

a uma grande ideia do que apresentar inúmeras opções medianas e fazer

o cliente decidir.

 

 

Designers não nasceram com um dom especial. Nosso aprimoramento estético vem do estudo, da experimentação, de anos de experiência em usar o design como ferramenta de comunicação visual.

 

 

O primeiro passo de um designer

deve ser entender o problema,

suas complexidades, seu público,

sua origem e seu impacto.

Isso levará a uma solução melhor.